Minimizando a Sobrecarga da Mulher Moderna


My Image

Você que é mulher sabe que vivemos em uma correria, acumulando funções, jornada dupla, tripla, quádrupla, cansa só de pensar. Além disso, muitas vezes cedemos aos padrões de beleza e acabamos querendo ter um corpo de alguma celebridade que vive de sua aparência. 


Estes comportamentos e estilo de vida provocam uma verdadeira sobrecarga física e emocional e por isso as mulheres são mais predispostas a quadros depressivos, fadiga crônica, compulsão por doces e carboidratos refinados, TPM, queda de libido e alterações da flora intestinal causando constipação intestinal, sem falar nos processos alérgicos e nas quedas de imunidade. 

E você sabia que essas condições podem ser tratadas de forma simples e natural?


Basta cultivar uma alimentação adequada, ter noites de sono bem dormida, praticar regularmente atividade física de leve a moderada intensidade e sob orientação profissional fazer reposição de minerais, vitaminas, antioxidantes e fitoterápicos, que podem ser suplementadas com base em seus exames laboratoriais.


Fique alerta aos sinais que seu corpo demonstra, procure um profissional habilitado em prevenção e saúde e volte a desfrutar ao máximo da sua capacidade física e mental.


Espero que você tenha gostado deste post! Deixe seus comentários e dúvidas. Será uma satisfação respondê-las! Aproveite agora a oportunidade, navegue em nosso site e descubra todos os serviços que dispomos para você viver com mais saúde e felicidade. Até breve!


Dra. Eliza Reis

Dr. Ricardo Rocha. 


#prevençao #modulaçaohormonal #dormirbem #saude #felicidade #vidasaudavel #habitossaudaveis #vitaminas #minerais #antioxidantes #atividadefisica #estresse #qualidadedevida